• Rotarianos do Feira Leste conhecem projeto de requalificação do Centro Comercial

Rotarianos do Feira Leste conhecem projeto de requalificação do Centro Comercial

06 de fevereiro de 2020 \\ Geral

Rotarianos do Rotary Club Feira Leste conheceram, nesta quarta-feira, 05, o projeto de requalificação do Centro Comercial de Feira de Santana, que será desenvolvido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho nos próximos dias. Os detalhes sobre os investimentos visando modernizar a área central da cidade e também a construção do Centro Comercial Popular (Shopping Cidade das Compras) foram apresentados pelo secretário de Desenvolvimento Social (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior,  durante reunião-almoço do clube de serviços.

Atendendo a convite do presidente do clube, Agenor Lima Filho, o secretário Antônio Carlos apresentou o projeto para 42 rotarianos, representantes de diversos segmentos organizados da sociedade.

O secretário apresentou o projeto que deverá contemplar a avenida Senhor dos Passos, ruas Conselheiro Franco, Marechal Deodoro e rua Recife, além de falar também do Shopping Cidade das Compras. 

A palestra marca a abertura das atividades do Rotary Club Feira Leste conheceram em 2020. Este clube de serviço completa 50 anos de fundado em maio. Durante o decorrer do ano serão promovidas outras palestras de interesse da sociedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE