• FEIRA DE SANTANA: SMT alerta para mudanças no trânsito em decorrência de evento esportivo neste domingo

FEIRA DE SANTANA: SMT alerta para mudanças no trânsito em decorrência de evento esportivo neste domingo

01 de fevereiro de 2020 \\ Geral

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), montou um esquema de organização e ordenamento do trânsito para o evento esportivo Nacional “Circuito Santander Track and Field”, que acontece pela primeira vez em Feira e será realizado neste domingo (02), às 07h, com largada e chegada no estacionamento do Boulevard Shopping. A corrida deve reunir cerca de 800 atletas e terá percurso nas Avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia. 

Para garantir a segurança do local, todos os trechos dos percursos de 5 e 10km de prova serão sinalizados pela organização do evento, e contarão com o apoio de 50 agentes de Trânsito, 15 viaturas e 10 motocicletas para ordenamento, segurança e orientação do tráfego. O percurso será balizado e compartilhado, adotando-se uma só faixa de circulação nas Avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia para a ida e o retorno. As ruas adjacentes à essas avenidas também receberão ordenamentos, totalizando 11  intervenções.

Os atletas percorrerão apenas pela faixa da esquerda, ao longo do canteiro central, proporcionando fluidez e segurança para corredores e tráfego de veículos, que terão a faixa direita livre. Os condutores devem ficar atentos à sinalização do evento que tem previsão de conclusão às 10h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE