• FEIRA DE SANTANA: Sebrae passa a atender MEI na Sala do Empreendedor

FEIRA DE SANTANA: Sebrae passa a atender MEI na Sala do Empreendedor

30 de janeiro de 2020 \\ Geral

O Sebrae já está atendendo os microempreendedores individuais (MEI) na Sala do Empreendedor, no Galpão de Cereais do Centro de Abastecimento, visando facilitar a declaração junto ao Ministério da Economia. A iniciativa faz parte de parceria firmada entre a instituição e o Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).

Coordenadora do projeto Sala do Empreendedor, do Sebrae, na região do Sertão, Simone Patrícia visitou o secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, na Sala do Empreendedor, juntamente com o novo preposto para atendimento na unidade implantada no Centro de Abastecimento,coordenado por Eduardo Xavier Júnior.

O técnico do Sebrae fará o atendimentos dos microempreendedores individuais visando facilitar suas declarações junto ao Ministério da Economia. Na Sala do Empreendedor também os interessados também poderão abrir sua nova inscrição de MEI.

Antônio Carlos Borges Júnior informa que em Feira de Santana existem aproximadamente 26 mil microempreendedores individuais cadastrados atuando em diversos setores. “Temos parceria setorial com o projeto Empreender, onde o setor de salão de beleza tem a condição de, na mesma unidade onde ela seja cadastrada, ter o segundo MEI no mesmo local para manicure. Isto foi um avanço, o prefeito Colbert Martins Filho possibilitou a esses empreendedores que se utilizem do mesmo espaço e trabalhem compartilhados”, frisou o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE