• Casa dos Conselhos em novas instalações a partir desta sexta

Casa dos Conselhos em novas instalações a partir desta sexta

29 de janeiro de 2020 \\ Geral

A Casa dos Conselhos de Feira de Santana passa a funcionar em novas instalações, mais amplas e confortáveis, a partir desta sexta-feira, 31. O novo endereço é na rua Osvaldo Cruz, 167, bairro Kalilândia, próximo às antigas instalações, da rua Domingos Barbosa de Araújo. 

Para viabilizar a mudança, o prédio passou por reforma e adaptação visando garantia a acessibilidade de portadores de necessidades especiais e também atender às necessidades dos Conselhos.

O novo endereço é o mesmo onde já funcionou o Via Feira. Oferece espaço mais amplo e ambiente mais confortável para reuniões e eventos dos Conselhos municipais de direitos.

A mudança de endereço foi determinada pelo prefeito Colbert Martins Filho por entender a necessidade do público que frequenta os conselhos dispõem de um ambiente melgor estruturado.

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves,  ressaltou a importância de valorização dos Conselhos em função do importante papel que exercem na sociedade.

No local vai funcionar o Conselho de Assistência Social, o Conselho do Idoso, Conselho das Comunidades Negras e Indígenas, Conselho da Mulher, Conselho da Juventude, Conselho da Pessoa com Deficiência, Conselho da Criança e da Juventude e também o Conselho da Segurança Alimentar. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.