FEIRA DE SANTANA: Agentes de Bairros conhecem o projeto Novo Centro

22 de janeiro de 2020 \\ Geral

Na manhã desta terça-feira, 22, dezenas de agentes de bairros estiveram reunidos com o secretário de Governo Denilton Brito, na Sala de Reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria, para apresentarem as demandas das comunidades que representam. Na oportunidade eles também assistiram o vídeo de apresentação do Projeto Novo Centro, iniciativa do Governo do prefeito Colbert Martins Filho que vai revitalizar todo o centro comercial da cidade.


De acordo com o secretário Denilton  Brito, durante o encontro também foi discutida a relevância de mostrar para a comunidade a importância do trabalho desses agentes, que trazem para o Executivo as principais demandas dos bairros que representam.


“Esse é o sétimo encontro que estamos fazendo. No 6º nós fizemos com os agentes de cargos comissionados, mostrando todo esse trabalho, a ideia do governo, qual a função deles e a importância que cada um representa para sua comunidade. E também mostrar para eles qual é o papel do governo, qual é a nossa função, o nosso discurso, o alinhamento das ações e também o apoio do Gabinete do Prefeito, para que eles tenham um direcionamento, uma porta de diálogo, de comunicação, e que eles possam se reportar nas horas que precisam levar as demandas, porque esse é o papel do agente", salienta. 


Denilton também ressaltou a importância do alinhamento do trabalho dos agentes. "Esse é um chamamento para que eles acatem essas demandas das comunidades e tragam para que a gente possa fazer, de forma sincronizada, esse trabalho dentro dos bairros de Feira de Santana”, explicou o secretário de Governo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE