• Com indicação do vereador Lulinha, prefeito Colbert Filho dá ordem de serviço para a construção de uma Praça Esportiva em Mantiba

Com indicação do vereador Lulinha, prefeito Colbert Filho dá ordem de serviço para a construção de uma Praça Esportiva em Mantiba

16 de janeiro de 2020 \\ Geral

Dentro de noventa dias a comunidade da Mantiba, em Jaíba, estará desfrutando de uma Praça Esportiva devidamente equipada com alambrado, vestiário e iluminação, onde os moradores vão poder praticar exercícios físicos e atividades esportivas, a exemplo do futebol.

A ordem de serviço para a execução da obra foi dada na tarde desta quarta-feira, 15, pelo prefeito Colbert Martins Filho, acompanhado dos secretários Ozeny Moraes( Gestão e Convênio), Mário Borges (Agricultura), Paulo Aquino ( Chefe de Gabinete), e o vereador Lulinha da Conceição.

O equipamento vai custar R$ 497.759,89 e é resultado de emenda parlamentar ao Orçamento da União, de autoria do deputado José Nunes, e de recursos próprios do Município. 

A obra será tocada pela Construtora 5M, que recebeu do prefeito Colbert Filho a recomendação de aproveitar a mão de obra local, como forma de atenuar o alto índice de desemprego que o País enfrenta.

O campo de bola, de acordo com o prefeito, foi projetado com as mesmas dimensões oficiais de um estádio de futebol, "mas, aqui também é para ser usado por todos que desejarem  fazer exercícios físicos e outras modalidades esportivas".

Colbert Filho ressaltou, entretanto, que o principal objetivo do Governo Municipal é transformar está região num dos novos vetores de desenvolvimento sócioeconomico da cidade. Informações da Secom / PMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.