• Adolfo Menezes acredita que acordo para ser presidente da ALBA será cumprido; “a política é feita de palavra”

Adolfo Menezes acredita que acordo para ser presidente da ALBA será cumprido; “a política é feita de palavra”

16 de janeiro de 2020 \\ Geral

O deputado estadual Adolfo Menezes(PSD), disse ao Classe Política nesta quarta-feira, 15, não temer que o acordo para ser o próximo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, não seja cumprido.

“Eu temo é não ter saúde. Enquanto Deus e senhor do Bonfim continuar me dando saúde e paz. O resto é o resto. Claro que é um cargo que honra qualquer um. Mas graças a Deus eu tenho os pés no chão. Sei que na política tudo pode acontecer. Como dizia Tancredo Neves, política é como se fosse uma nuvem, você olha que tá parecendo que vai chuver agora, daqui a pouco o sol tá brilhando. Então, estou preparado pra tudo. Estou tranquilo. Se tiver que acontecer. Eu procuro me basear em fatos concretos da vida” lembrou.

O parlamentar revelou que está confiante no acordo e acredita que será cumprido.

“Confiante no acordo. Até porque foi feito com a mais alta autoridade. Um homem de respeito, um homem sério que o governador do Estado.

Adolfo acredita que um rompimento unilateral desse acordo possa gerar um mal estar com o poder executivo.

“A política é feita de palavra. Então você não precisa assinar nada. Até porque esses contratos vamos dizer assim. Não tem validade jurídica. Então você tende a fazer contratos como era antigamente, no fio do bigode. Claro que alguns podem não prezar, honrar a palavra, mas eu acredito que a maioria permanece honrando. Então, tranquilo. Como estamos muito distante ainda na hora certa, se Deus permitir e os colegas na maioria quiserem a gente chega lá”, finalizou o parlamentar.

Por Jones Almeida / Classe Política 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE