• Feira de Santana: Prefeito faz visita técnica ao Centro Pop

Feira de Santana: Prefeito faz visita técnica ao Centro Pop

15 de janeiro de 2020 \\ Geral

Na perspectiva de reorganizar espaços em equipamentos de políticas públicas desenvolvidas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), o prefeito Colbert Martins Filho realizou visita técnica ao Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua Elizabeth Martins). Observou a dinâmica de funcionamento e estrutura visando definição de medidas de ajustes para melhor atender o público que busca estes serviços.

Durante a visita, o prefeito Colbert Martins Filho esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves; de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior; de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; e de Agricultura, Mário Borges, além de técnicos e da coordenadora do Centro Pop, Ane Sibele.

O prefeito ressaltou a importância e necessidade de se fazer ajustes em alguns equipamentos na perspectiva de reorganização.

Ja o secretario da Sedeso, Pablo Roberto Gonçalves, destacou a necessidade de algumas mudanças. "Assim todos saem ganhando e eficientizamos a máquina pública", frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.