• Feira de Santana: Prorrogado prazo para assinatura de contratos do Shopping Cidade das Compras

Feira de Santana: Prorrogado prazo para assinatura de contratos do Shopping Cidade das Compras

15 de janeiro de 2020 \\ Geral

A Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) prorrogou, até a próxima sexta-feira, 17, o prazo para assinatura de contratos dos vendedores ambulantes com o Shopping Cidade das Compras, também conhecido como Centro Comercial Popular, instalado no Centro de Abastecimento.

A medida, conforme ressalta o secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, atende reivindicação da própria categoria. Ele justificou que janeiro, por se tratar de um mês em que muitas pessoas estão viajando, quem não pode comparecer solicitou prorrogação do prazo.

A medida também contempla outras situações de ausência, como pessoas com problema de saúde. "A prorrogação do prazo é uma mexida democrática através da qual o Governo Municipal do prefeito Colbert Martins Filho, sensibilizado com as solicitações, determinou o atendimento deste pleito", afirmou o secretário.

Pelo cronograma, o prazo para assinatura dos contratos expiraria nesta quarta-feira, 15. "Dentro do prazo, mais de 40% já haviam assinado os contratos. Com isso já conversamos com o Consórcio Feira Popular e estamos agora prorrogado até sexta-feira, 17, a assinatura dos contratos", informou.

Para a assinatura dos contratos, os vendedores ambulantes devem se dirigir ao Shopping Cidade das Compras, onde devem procurar o diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, ou as arquitetas do Shopping Popular e fazer a assinatura dos contratos.

Todos os 1.800 ambulantes foram sorteados e homologados. "Compete a gente agora a fazer os contratos para que eles possam fazer as adequações necessárias, uma vez que nós estamos projetando para o mês de fevereiro fazer as primeiras intervenções na colocação dos boxes e adequações necessárias", informou Antônio Carlos Borges Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.