• Feira de Santana: Ação da Prefeitura retira entulhos e limpa o Centro de Abastecimento

Feira de Santana: Ação da Prefeitura retira entulhos e limpa o Centro de Abastecimento

13 de janeiro de 2020 \\ Geral

Dezenas de caçambas e caminhões de madeira – restos de bancas quebradas, areia retirada da sarjeta, entulho – foram retirados do Centro de Abastecimento, numa grande ação de limpeza realizada neste domingo, 12.

O faxinaço foi realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio das secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, que dirige o entreposto, e a de Serviços Públicos, também lavou o galpão de ferragens.

“A limpeza geral é uma necessidade e que atende aos pedidos dos comerciantes e dos consumidores”, afirmou o titular da SESP, Justiniano França. “Vamos continuar fazendo a manutenção”.

O secretário disse que os comerciantes, por serem agentes ativos no Centro de Abastecimento, devem participar da sua limpeza mais diretamente, dando o destino do lixo corretamente. “Este é um serviço que deve ser feito compartilhado”.

Participaram da limpeza cerca de 50 homens e foram usadas quatro caçambas, uma retroescavadeira, uma bobcat – que é uma mini escavadeira, mais um caminhão – para transportar a madeira das barracas e outro usado na limpeza do galpão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.