• Fim de ano de Neymar na Bahia tem famosos e proibição de celulares

Fim de ano de Neymar na Bahia tem famosos e proibição de celulares

31 de dezembro de 2019 \\ Geral

Novamente, as comemorações de fim de ano de Neymar são regadas a muitas festas e curtição entre ele e os seus amigos. Dessa vez, os "preparativos" para 2020 estão acontecendo em Barra Grande, na Bahia.

Entre a galera que está junto com o jogador estão nomes como o surfista Gabriel Medina, o jogador Lucas Lima e o participante do 'De Férias Com o Ex Celeb', da MTV, Flávio Nakagima. Porém, dentro das festinhas privadas que rolam para os convidados, uma regra está definida: "é proibido o uso de celulares". As informações são do colunista Leo Dias.

Ainda segundo Leo Dias, quem também está nas festinhas na mansão do jogador é Tati Dias e Laryssa Botinno, que já integraram o reality da MTV .

Inclusive, nos últimos dias, elas explicaram para os seus seguidores no Instagram que estão "proibidas" de usar o celular e que por isso não postam muitas coisas.

Além delas, uma modelo da Costa Rica, Catarina, também foi convidada para o réveillon de Neymar. Pelo visto, ela tem mais liberdade para registrar momentos ao lado do craque, e chegou até a publicar uma foto juntinha com ele.

Também de acordo com Leo Dias, Rafaella Santos, irmã de Neymar, também está passando o fim de ano em Barra Grande, porém não está no mesmo lugar que o atleta. Relatos dão conta que Rafaella não tem energia para tantas festas e optou por ficar em outra casa, em um ambiente mais tranquilo.

A rotina das festas do jogador é a seguinte: durante o dia, há animação na "pool party" da mansão, já durante a noite, o grupo aproveita as festas da cidade.  

Fonte: Redação Ibahia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.