• Após viagem de Colbert a Brasília, Feira pode receber até 20 milhões de reais através de emendas

Após viagem de Colbert a Brasília, Feira pode receber até 20 milhões de reais através de emendas

28 de dezembro de 2019 \\ Geral


Após voltar da visita que fez a Brasília na quinta-feira (26), o prefeito Colbert Martins da Silva, informou ao Acorda Cidade que pediu ao presidente da comissão de orçamento, Marcelo Castro, um valor entre 15 e 20 milhões de reais para Feira de Santana. Segundo ele, esse valor pode ser destinado para várias ações que podem ser encaminhadas para a cidade na área de saúde, assistência social, tecnologia e também infraestrutura.

Colbert destacou que ainda está ocorrendo reuniões em Brasília para finalização do destino do orçamento para que seja totalmente cumprido e lembrou que o valor solicitado não está garantido.

“O autor dessa finalização é o presidente da comissão de orçamento que controla o processo nesse momento. Eu estava ontem no lugar certo, conversando com as pessoas certas, encontrei alguns deputados e esse é o momento de buscar reforço de recursos, mas nada está garantido”, afirmou.

O prefeito lembrou que em um momento como esse, de final de ano e fechamento de orçamento, ele conseguiu dinheiro para a construção do acesso do distrito da Matinha. Ele tem esperança que este ano, novamente consiga trazer alguma verba para Feira de Santana.

“Algumas pessoas ficaram de mandar os projetos e não mandaram e eu estava com a proposta pronta e na hora que sobrou seis milhões, nós conseguimos esse acesso para a Matinha. Foi em um fim de ano desses que construímos esse acesso, numa véspera de fim de ano”, disse.

O prefeito Colbert Martins informou ainda que esteve no Palácio do Planalto junto ao pessoal da Secretaria de Governo.

Fonte: Acorda Cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE