• Feira de Santana: Três morrem a tiros durante Natal; n° de homicídios chega a 330 no ano

Feira de Santana: Três morrem a tiros durante Natal; n° de homicídios chega a 330 no ano

26 de dezembro de 2019 \\ Geral

Três pessoas foram mortas em Feira de Santana entre a terça-feira (24) e quarta-feira (25), véspera de Natal e Natal, respectivamente. Com isso, já são 27 homicídios no mês e 330, no ano, informou o Acorda Cidade. Os crimes ocorridos nesta quarta vitimaram o vigilante de rua José Carlos de Oliveira Pinheiro, de 44 anos, e o jovem Danilo da Silva Bezerra, de 22 anos.


 


No caso de José Carlos, o vigilante foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta na praça do Conjunto ACM, no bairro Mangabeira. A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida a tiros. Já no caso de Danilo Bezerra, o jovem foi morto a tiros após se envolver em uma confusão durante uma festa de rua com paredões de som, na Rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro Campo Limpo. Ele chegou a ser socorrido para a policlínica do bairro Parque Ipê, mas não resistiu aos ferimentos.


 


DIA 24


Na véspera de Natal, Leandro Silva Ferreira, de 35 anos, foi morto com tiros, no apartamento onde morava no residencial Nova Conceição, conhecido como B13, no bairro Conceição. Os casos devem ser investigados pela delegacia de homicídios da cidade. BN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE