• Deputado Zé Neto promove Audiência Pública que discute a situação do Transporte Público em Feira de Santana

Deputado Zé Neto promove Audiência Pública que discute a situação do Transporte Público em Feira de Santana

03 de dezembro de 2019 \\ Geral

Na manhã desta segunda (2/11), o Mandato do Deputado Federal Zé Neto realizou, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), juntamente com os Mandatos do Dep. Estadual Robinson Almeida e do Vereador Alberto Nery, a Audiência Pública sobre as dificuldades e desafios do Transporte Coletivo de Feira.

"Quero agradecer e muito a todos que participaram desse momento, um momento de integração, de debate, de opinião. Agora é formular um trabalho mais técnico e, consequentemente, encontrar alternativas e proposições que possam colaborar com o município para que a gente possa melhorar o sistema de transporte público na cidade. Esse é um grande problema, tanto urbano quanto rural, e diz respeito ao desenvolvimento de nossa cidade e, sem nenhuma dúvida, é uma das temáticas que mais afligem a toda a população. Registro mais uma vez a satisfação de poder, junto com o Dep. Est. Robinson Almeida e o Vereador Alberto Nery, realizar mais esse momento de escuta e aprendizado em relação a um tema tão emergente que é Transporte Coletivo.", ressaltou o Deputado. As questões todas que foram tratadas vão para uma ata, que será levada ao Ministério Público (que já tem hoje quatro reclamações sendo processadas e investigadas), e esses elementos vão contribuir para que o mesmo tenha condição de melhorar a sua percepção sobre esse grave problema que vive Feira de Santana com o Transporte Coletivo de Massas, especialmente de ônibus e o de vans.

Estiveram presentes na ocasião o diretor da 3ª Ciretran, Silvio Dias, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zé Grande, Dr. Átila Chagas, representante da Comissão de Transporte da OAB, José de Souza, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana (Sintrafes) e Ananci Miranda, do Sindicato dos Empregados do Comércio.


Assessoria de Comunicação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE