• Lulinha garante que BRT será inaugurado em breve

Lulinha garante que BRT será inaugurado em breve

27 de novembro de 2019 \\ Geral

Após o vereador Roberto Tourinho (PV) questionar sobre o atraso na conclusão das obras do BRT, o parlamentar Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), para garantir que o novo sistema de transporte está na fase final de implantação e será entregue em breve.

De acordo com o edil, a estação localizada no bairro Asa Branca já está finalizada, as estações das avenidas Nóide Cerqueira e Ayrton Senna estão em processo de conclusão, e “daqui há uns dias o nosso prefeito vai anunciar a inauguração do BRT”. O vereador também explicou que, durante o processo de implementação deste sistema de transporte, foi necessário realizar diversas alterações na cidade que implicarão na mobilidade e desenvolvimento urbano, como as modificações nos retornos e a drenagem de águas pluviais. 

Lulinha rebateu as críticas tecidas por Roberto Tourinho, afirmando que o Governo Municipal investe em melhorias para a população do município e, nos últimos 20 anos, “foi a equipe que mais trabalhou pelo desenvolvimento de Feira de Santana”. Ele ainda advertiu o oposicionista ao declarar que “o povo não gosta de perseguição política. O povo quer ver trabalho e desenvolvimento”. 

Ainda na tribuna, o parlamentar informou que visitará comunidades do município para ouvir as suas reivindicações, anunciando que as próximas visitas serão no bairro Parque Getúlio Vargas e no distrito de Tiquaruçu, onde carece de uma escola creche com sede própria. 

O edil findou repercutindo a sessão solene, de sua iniciativa, que aconteceu na noite de ontem (26), no plenário da Casa da Cidadania, para homenagear com a Medalha Olhos D’Água, o fisiculturista Carlos Eduardo D’Ávila Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE