• FEIRA DE SANTANA: Serviço de remoção de veículos voltará neste sábado, 16

FEIRA DE SANTANA: Serviço de remoção de veículos voltará neste sábado, 16

15 de novembro de 2019 \\ Geral

Os serviços prestados pela Resoluti, empresa de remoção e guarda de veículos, serão retomados a partir deste sábado, 16, após providências tomadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito- SMT.


"Após o episódio do último dia 26/10, quando um guincho reserva que presta serviços à Empresa Resoluti ter sido retido pela Polícia Rodoviária Federal - PRF, a Superintendência Municipal de Trânsito - SMT suspendeu de imediato as remoções realizadas através da empresa, apurando os fatos junto à PRF e determinou mais uma vez que toda a frota de veículos que prestam serviços à Resoluti fosse vistoriada pela Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito - SMTT. Decorridos os 21 dias e feitos os ajustes devidos, a empresa volta a operar a partir deste sábado, 16, conforme estabelece o contrato", explica o Superintendente Maurício Carvalho.


Os motoristas devem continuar atentos com as situações de estacionamento proibido, respeitando as leis de trânsito para evitar transtornos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.