• Feira de Santana: Lulinha propõe bustos para homenagear personalidades

Feira de Santana: Lulinha propõe bustos para homenagear personalidades

22 de outubro de 2019 \\ Geral

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão dessa segunda-feira (21), o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) propôs que a confecção de bustos de personalidades que “contribuíram para Feira de Santana” seja incluída no pacote de obras da Prefeitura.


Lulinha sugeriu que sejam colocados nas praças e vias públicas os bustos de João Durval, José Falcão, Colbert Martins da Silva, Dival Machado e Maria Quitéria, além do busto da primeira santa brasileira, Irmã Dulce. “São pessoas históricas que têm que ficar na lembrança de Feira de Santana, pessoas que trabalharam pelo progresso e pelo desenvolvimento”, explicou.


Na oportunidade, o parlamentar também lamentou o discurso do vereador Isaías dos Santos (PDT) que, segundo Lulinha, “usa essa tribuna para tentar jogar veneno e tentar obrigar o ex-prefeito a declarar o seu apoio”, e completou “ele está mais agoniado do que o próprio Colbert”.


Eventos e obras em Feira de Santana


Ainda na tribuna, o parlamentar mencionou a festa em homenagem ao Dia das Crianças, que ocorreu no último domingo (20), no bairro Conceição II. Na ocasião foram distribuídos lanches e brinquedos para as crianças participantes.


O edil também citou a audiência pública ocorrida na Casa da Cidadania, na última sexta-feira (18), que abordou a segurança pública com enfoque no Centro de Abastecimento. Lulinha agradeceu a presença de todos, principalmente, dos deputados federais José Nunes e Zé Neto; do Coronel Luziel Andrade e o diretor do Centro de Abastecimento - Cristiano dos Santos Gonçalves.


A pavimentação a paralelepípedo de 13 importantes vias do bairro Mangabeira também foi abordada pelo edil, que mencionou o início das obras para as ruas Igatu, Aurilândia, Vitorino Freire, Amarantes, Edvaldo Santos, Ribeirópolis, Orobó, Rianápolis, Ribamar, Santa Bárbara, Vitória de Santo Antão, José Machado, Bioprina, e a Travessa Cosmorama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.