• Robinson Almeida registra os 107 anos do Jornal A Tarde

Robinson Almeida registra os 107 anos do Jornal A Tarde

16 de outubro de 2019 \\ Geral

O deputado  Robinson Almeida (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma moção de congratulações  pelos 107 anos do Jornal A Tarde. O periódico é um dos mais antigos do Brasil em circulação na atualidade. 

Robinson Almeida parabenizou o grupo editorial, que, segundo o parlamentar, tem uma história de serviços imprescindíveis à Bahia, à cidadania e a democracia no estado. “Felicitamos o jornal A Tarde, que se incorporou à vida dos baianos, de tal maneira que o tornou um dos maiores jornais de circulação diária do Norte/ Nordeste”, disse. 

“Marca importante da nossa história recente, A Tarde revolucionou a imprensa baiana com atitudes inovadoras e espírito combativo em defesa do povo baiano, fazendo jornalismo com responsabilidade e credibilidade. Teve, também, papel importante no processo de redemocratização do Brasil e igualmente como contraponto ao carlismo, especialmente na década de 90, na época hegemônico nos órgãos de imprensa em nosso estado”, concluiu o legislador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE