• FEIRA DE SANTANA: Prefeitura credencia faculdades interessadas em conceder desconto para servidor

FEIRA DE SANTANA: Prefeitura credencia faculdades interessadas em conceder desconto para servidor

15 de outubro de 2019 \\ Geral

A Prefeitura de Feira de Santana credenciará até o dia 14 de novembro, faculdades interessadas em conceder bolsas de desconto, em cursos de graduação e pós-graduação, para pessoas habilitadas para ingressar no curso superior e servidores municipais – efetivos, comissionados, cooperativados e redas. A publicação das instituições de ensino credenciadas ocorrerá até o dia 30 de novembro.

O objetivo do chamamento é a concessão de bolsas de descontos de no mínimo 40% em todo o período do curso para pessoas que atendam o perfil já discriminado acima, que deverão possuir NIS (Número de Inscrição Social).

O edital de Chamamento Público pode ser observado na edição do dia 12, última sexta-feira, do Diário Oficial do Município – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br, onde consta a documentação que deverá ser apresentada, entre outra informações.

O envelope, com os documentos exigidos, deverá ser entregue no gabinete do secretário na Sedeso (Secretaria de Desenvolvimento Social) situada à avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

O convênio terá duração de quatro anos, podendo ser renovando por interesse das partes por igual período. Poderá ser rescindido a qualquer momento, desde que haja interesse das partes, sob a justificativa comprovada de não cumprimento das obrigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE