• Lulinha convida população para participar de audiência sobre segurança pública com ênfase no Centro de Abastecimento

Lulinha convida população para participar de audiência sobre segurança pública com ênfase no Centro de Abastecimento

12 de outubro de 2019 \\ Geral

Devido ao alto índice de violência que vem assolando o município de Feira de Santana e tirando o direito de ir e vir” dos cidadãos, a comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura, que tem como presidente o vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), irá promover no próximo dia 18 de outubro, às 09h, na Câmara Municipal uma audiência pública com o objetivo de discutir a Segurança Pública da cidade, com ênfase no Centro de Abastecimento. 

Atento às preocupações da população feirense, o vereador Lulinha afirma que é essencial a participação popular nessa discussão, vez que a insegurança pública é um problema que vem se alastrando no município. “É importante a participação popular, pois a violência atinge a todos, atinge nossos filhos, as famílias. Precisamos nos unir para buscar as soluções", disse.

Foram convidados representantes civis, militares, autoridades políticas e demais. A Comissão é composta pelos vereadores: Lulinha (presidente), Neinha (Vice-presidente) e Gilmar Amorim (membro).


 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE