• FEIRA DE SANTANA: Presidente da Câmara diz que será uma honra assumir a Prefeitura

FEIRA DE SANTANA: Presidente da Câmara diz que será uma honra assumir a Prefeitura

10 de outubro de 2019 \\ Geral

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho embarcará para Portugal, no dia 11 de outubro, onde participará da reunião do WBCSD (Business Council for Sustainable Development – Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável). 

Colbert se afastará da Prefeitura e quem assumirá o Executivo feirense será o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carneiro Rocha, que durante a sessão ordinária desta quarta-feira,9, externou sua satisfação em assumir o cargo temporariamente.

O presidente do Legislativo assegurou que cumprirá o papel de gestor com empenho e dedicação. “É motivo de muita honra servir minha cidade. Farei o meu melhor durante esse período.  Tenho consciência que não farei mudanças, porque estarei preenchendo uma lacuna.  Como prefeito, mesmo que por sete dias, cobrarei dos secretários o mesmo comprometimento que eles já têm com Colbert Martins”, afirmou Carneiro.

O edil também informou que durante sua ausência o vice-presidente da Câmara, vereador Alberto Nery assumirá a presidência. “Tenho total confiança em minha equipe e sei que Nery desempenhará um excelente trabalho na presidência da Casa da Cidadania”, disse ao elogiar o colega.

Na oportunidade, os vereadores Lulinha (DEM), Luiz da Feira (PC do B), Cadmiel Pereira (PSC), Edvaldo Lima (PP), Marcos Lima (Patriotas) e Neinha Bastos (PDT) parabenizaram o colega e desejaram sucesso nesta curta jornada. “É um orgulho ter o senhor como prefeito. Será um ganho pessoal”, comentou a vereadora Neinha.

Ao finalizar, José Carneiro agradeceu os colegas pelo apoio e credibilidade. CMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE