• 'Baralho do Crime' é atualizado e três procurados pela polícia na Bahia são adicionados ao catálogo

'Baralho do Crime' é atualizado e três procurados pela polícia na Bahia são adicionados ao catálogo

06 de outubro de 2019 \\ Geral

Três cartas do "Baralho do Crime", da Secretaria da Pública da Bahia (SSP-BA), foram atualizadas com imagens de criminosos procurados pela polícia por tráfico de drogas, homicídios e participação em organização criminosa no estado. A informação foi divulgada pelo órgão no sábado (5).

O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Segundo a SSP, Tiago Neri Rosa, o "Canela" ou "Tico", atuante na capital baiana e procurado por homicídio, é o novo "Oito de Espadas" do baralho, assumindo o lugar de Flãnderson Conceição de Oliveira, o "Alan Pezão".

Já Rafael Medrado Macedo, o "Rafatá", procurado por homicídio qualificado em que atua em Juazeiro, no norte da Bahia, passa agora a ocupar a carta "Dois de Espadas". Antes, o posto era de Tiago Souza Sampaio, o "Tiago".

Carlos de Araújo Mendes, o "Big John" ou "Big Flay", procurado por participação em delitos de organização criminosa e tráfico de drogas na região de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, passou a ocupar o "Oito de Copas", antes preenchido por Ramon dos Reis de Jesus, o "Ramon".

O baralho do crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

Fonte: G1


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE