• Alto do Papagaio será contemplado com obras de pavimentação de treze importantes artérias

Alto do Papagaio será contemplado com obras de pavimentação de treze importantes artérias

01 de outubro de 2019 \\ Geral

As ruas Vulcano, Palestra, Zambelê, Curió, Brasil, Jaqueri, Ititiuba, Iraçuba, Jaciaba, Sol Nascente, Inemia, e as travessas Iraçuba e Santa Clara integram uma leva de obras de pavimentação que o Governo Municipal deu início no Alto do Papagaio, na manhã desta terça-feira, 01 de outubro, e que deverão ser concluídas dentro dos próximos quatros meses.

Sob a responsabilidade da L. Construtora, que vencedora do processo de licitação, a pavimentação dos 9 mil metros quadrados de paralelepípedo que vão calçar as treze ruas do Alto do Papagaio vão custar ao erário municipal R$ 375.364,61.

Ao dar a ordem de serviço, o prefeito Colbert Martins Filho solicitou aos responsáveis pela empreiteira que, na medida do possível, deem oportunidade de trabalho à mão de obra do bairro.

O mandatário também ordenou ao secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, que faça um levantamento socioeconômico na região, objetivando identificar as principais carências da comunidade e prestar os serviços relacionados à pasta.

O ato contou ainda com as presenças dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Paulo Aquino (Governo), Valdomiro Silva (Comunicação), Mário Borges (Chefe de Gabinete), e os vereadores Lulinha da Conceição e João Bililiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE