• CMFSA: Bililiu rebate discurso de colegas em relação a homicídios no C.A

CMFSA: Bililiu rebate discurso de colegas em relação a homicídios no C.A

25 de setembro de 2019 \\ Geral

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, o edil João dos Santos, Bililiu (Cidadania) repercutiu os pronunciamentos dos vereadores que trataram sobre os homicídios ocorridos no Centro de Abastecimento.

“Gostaria de refletir a fala do colega Isaías de Diogo, em relação ao horário de funcionamento do Centro de Abastecimento e rebater discursos de vereadores evangélicos, em relação à comercialização de bebida alcóolica no entreposto. Naquele local têm pais e mães de família que, há anos, vendem bebidas alcoólicas ali. O delegado não foi morto à noite, foi à tarde, em horário nobre, e não estava bebendo cachaça”, rebateu Bililiu.

E continuou. “Tem muito vereador que teve votos de pessoas que gostam de beber. Não tiveram votos apenas de pessoas evangélicas; voto é voto e não depende de sexo ou religião. Mas, estão querendo colocar a culpa em donos de bares do Centro de Abastecimento; vão lá falar com eles que os comércios serão fechados”, finalizou. CMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE