• CMFS: Gilmar rebate críticas de Zé Filé

CMFS: Gilmar rebate críticas de Zé Filé

25 de setembro de 2019 \\ Geral

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira, na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Gilmar Amorim (PSDC) rebateu as críticas feitas ao bairro George Américo pelo colega Zé Filé (PROS).

“Acredito que Zé Filé não acompanha as obras do Campo Limpo, George Américo e bairros adjacentes. Sei que o George Américo tem seus problemas, mas hoje a Escola Norma Sueli, que atendia 170 alunos, comporta 460 e ainda têm vagas. A policlínica está reformada, climatizada, com sala de medicação e totalmente pintada. Quero que Zé Filé venha aqui dizer que não tem vereador representando o bairro. Quero que ele vá lá visitar comigo. Acredito que no próximo pacotes de obras, os moradores do George Américo serão contemplados com a cobertura da quadra poliesportiva da praça da Liberdade”, pontuou Gilmar.

E continuou. “Zé Filé, depois que fui eleito, já foram feitas várias operações de tapa buraco no bairro e várias áreas serão recuperadas com asfalto ar quente. Tenho trabalhado constantemente naquele bairro e indicações estão sendo atendidas. Desde que fui eleito, mais de mil lâmpadas foram trocadas no George e bairros vizinhos. Vamos comigo andar pelo bairro, ,para comparar o antes e depois. Contudo, sou justo, e quando tenho que criticar, eu critico”, disse se dirigindo ao vereador Zé Filé.

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou o discurso de Gilmar. “Sempre vejo Vossa Excelência naquelas mediações solicitando melhorias e fazendo indicações; é porta- voz daquela comunidade, além de fazer um bom trabalho, principalmente, dentro do George Américo. Precisamos ressaltar as condições de trabalho na educação e saúde do bairro. Tem o que apresentar à comunidade como fruto do trabalho”, elogiou.

De volta com a palavra, o vereador Gilmar ainda sugeriu que o edil Zé Filé leve as crianças do bairro Feira X para um evento que será realizado no George Américo no Dia das Crianças. “Tenho trabalhado constantemente, atendo de domingo a domingo. Levanto na madrugada quando é preciso, como aconteceu recentemente. Faça uma visita ao secretário Pinheiro e questione sobre as demandas que faço a ele. Vamos visitar o bairro e verá se estou sendo atendido pelo Executivo ou não”, se dirigiu novamente ao colega Zé Filé.

Também em aparte, Zé Filé elogiou o trabalho de Gilmar, mas ressaltou que ele não tem liberdade para cobrar as ações não realizadas pelo Município. “É um bom trabalho que tem feito, mas aqui precisa ter um vereador que não tenha medo de cobrar. Levo as demandas de todos os bairros que visito, porque não dependo de prefeito, tenho liberdade. Vocês levam a demanda ao prefeito, mas não cobram aqui quando não são atendidos e isso eu faço. Sou vereador para atender ao povo e não ao prefeito”, disparou.

Para finalizar, Gilmar afirmou que as obras não são realizadas de imediato, pois precisam de planejamento. “Porém, quando preciso falar do Município eu falo e quando preciso falar do Estado, eu falo”, findou. CMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE