• SAC Móvel percorre 10 municípios baianos até o final de setembro

SAC Móvel percorre 10 municípios baianos até o final de setembro

20 de setembro de 2019 \\ Geral

As três carretas do SAC Móvel continuam mantendo a missão de percorrer municípios da Bahia e levar mais dignidade às pessoas. Até o final do mês de setembro, o serviço itinerante da Rede SAC chega a 10 cidades do interior do Estado. O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.

            Entre as 10 cidades que vão receber o caminhão nos próximos 10 dias, estão Biritinga, Tapiramutá e Ubaíra, que vão disponibilizar os serviços à população no próximo final de semana. Em Biritinga o atendimento à população será no domingo (22) e segunda-feira (23); em Tapiramutá, no sábado (21) e domingo (22); e na sexta-feira (20) e sábado (21), será a vez de Ubaíra.

            O atendimento será feito sempre em dois dias. Os outros sete municípios que recebem as carretas do SAC Móvel são Lage, nos dias 23 e 24; Mairi, dias 24 e 25; Itapicuru, 25 e 26; São Miguel das Matas, 26 e 27; Serra Preta, nos dias 27 e 28; Antas, 28 e 29; e Varzedo, 29 e 30.

            O atendimento será de 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega será discriminado no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

            Rede SAC - As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC ainda conta 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), além do aplicativo e site do SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.