• Márcio Marinho é único deputado da Bahia premiado no Congresso em Foco  Premiação elegeu melhores parlamentares de 2019

Márcio Marinho é único deputado da Bahia premiado no Congresso em Foco Premiação elegeu melhores parlamentares de 2019

20 de setembro de 2019 \\ Geral

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos-BA) recebeu na noite dessa quinta-feira, 18, o Prêmio Congresso em Foco 2019. O parlamentar foi um dos cinco deputados premiados na categoria especial de Apoio ao Empreendedorismo.

Marinho chegou à cerimônia, realizada no Porto Vittoria Espaço de Eventos – Brasília, acompanhado da esposa Adriana Marinho. Ele foi o único representante baiano entre os mais votados na premiação que contempla os congressistas mais atuantes do País. 

O parlamentar falou da importância do prêmio como reconhecimento do seu trabalho e agradeceu ao povo baiano pela confiança e apoio em seus quase 20 anos de vida pública. “Ninguém vence sozinho. Esse prêmio pertence ao povo amado da minha Bahia, que me elegeu para representá-lo”, afirmou.

A premiação está em sua 12ª edição e é considerada o “Oscar da Política Brasileira”.  De acordo com a regulamentação do prêmio, os congressistas são escolhidos por meio de três filtros: votação popular, júri especializado e jornalistas que cobrem o Congresso. Marinho foi um dos deputados mais bem avaliados por meio da votação popular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.