• Deputados Robinson Almeida e Zé Neto promoveram audiência pública sobre ‘Incentivo à Prática Esportiva’, em Feira de Santana

Deputados Robinson Almeida e Zé Neto promoveram audiência pública sobre ‘Incentivo à Prática Esportiva’, em Feira de Santana

18 de setembro de 2019 \\ Geral

O deputado estadual Robinson Almeida (PT-BA) e o deputado federal, Zé Neto (PT-BA), realizaram, na noite da última quinta-feira (05), em Feira de Santana, uma Audiência Pública para debater as políticas de Incentivo e financiamento à Prática Esportiva.

A Audiência foi uma oportunidade de debater com a população, associações, federações e confederações sobre esse tema tão fundamental para a prática do esporte em geral, a saúde física e psicológica, resgate da autoestima e também promoção do bem estar social e lazer.

“Esporte é vida, transformação e inclusão, portanto, é fundamental que seja visto como estratégico para a qualidade de vida, integração e desenvolvimento de todo cidadão brasileiro. Fiquei muito feliz de ter participado da audiência pública que discutiu Políticas de Incentivo à Prática Esportiva, realizada na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana”, afirmou Robinson.

Segundo Zé Neto, a audiência teve o objetivo de debater e apontar caminhos de financiamentos públicos e privados e como acessá-los. “Na audiência, pudemos estabelecer um importante debate sobre o investimento e o fomento público e privado nas práticas esportivas. Saímos com propostas concretas para a realização de um novo momento dos investimentos públicos para a prática esportiva com investimentos planejados para a nossa cidade e região”, disse.
O evento contou com a presença de Dr. Davidson Magalhães – Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte; Valmiro da Paixão Ferreira – Ciclismo de Estrada; José Mauro Pamponet – Montain Bike; Lucas Maltez Pereira – Natação, Corrida e Triatlon; e Técnicos da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).

ASCOM/DEP ROBINSON ALMEIDA


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.