• Missa, Música na Escola e Ordem do Mérito marcam aniversário de 186 anos de Feira de Santana, nesta 4ª

Missa, Música na Escola e Ordem do Mérito marcam aniversário de 186 anos de Feira de Santana, nesta 4ª

18 de setembro de 2019 \\ Geral

Feira de Santana comemora nesta quarta-feira, 18 de setembro, 186 anos de emancipação política. A data será marcada por uma programação especial durante todo o dia. 

Às 7h será realizada uma missa festiva na Catedral Metropolitana de Senhora Santana, com a presença do prefeito Colbert Martins Filho e demais autoridades municipais. 

Logo em seguida, a Fanfarra Municipal de Humildes (FANMUH), a Fanfarra do Distrito de Jaíba (FANDJ) e a Fanfarra Amor por Bonfim de Feira se apresentam no estacionamento da Prefeitura. Elas representam, respectivamente, as escolas municipais Geraldo Dias de Souza, Quinze de Novembro e Álvaro Pereira Boaventura. As bandas fazem parte do programa Música na Escola, oferecido pela Secretaria de Educação.

A programação continua à tarde, com a realização de uma sessão solene na Câmara de Vereadores, a partir das 15h. 

À noite, a partir das 19h, acontece a entrega das medalhas da Ordem do Mérito de Feira de Santana, no Spazzio Eventos. Neste ano serão admitidos 54 novos membros, sendo três grandes comendadores, 21 comendadores e 30 oficiais. São cidadãos e cidadãs que nas suas áreas de atuações profissionais contribuíram para o engrandecimento do município. A homenagem é presidida pelo prefeito Colbert Martins Filho. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE