• Asa Branca vai ganhar creche com capacidade para atender 190 crianças

Asa Branca vai ganhar creche com capacidade para atender 190 crianças

17 de setembro de 2019 \\ Geral

O bairro Asa Branca vai ganhar em breve um Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI, que atenderá crianças de 1 a 5 anos. Na manhã desta terça-feira, o prefeito Colbert Martins Filho e o secretário de Educação, Marcelo Neves, visitaram a obra durante o mutirão que ofereceu serviços à comunidade do bairro. O CMEI está localizado próximo à Unidade de Saúde da Família Asa Branca III.

A creche, que atenderá aproximadamente 200 crianças, tem oito salas de aula, playground, espaço coberto para o recreio, anfiteatro, setor administrativo, sala dos professores, área de serviço, cantina, cozinha, refeitório e sanitários para pessoas com deficiência.

Acompanhado de sua chefe de Gabinete, Paula Soto, e da diretora do Departamento de Manutenção, Flávia Aguiar, o secretário aproveitou a atividade na Asa Branca para conhecer também as escolas municipais Arthur Martins da Silva e Antonio Alves Oliveira.

O objetivo da visita técnica é conhecer a realidade das escolas e ouvir dos próprios gestores as principais demandas. Foram pedidos pequenos reparos e construção de novos espaços nas unidades de ensino. As solicitações já foram repassadas para o setor competente. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.