• Dois homicídios e uma tentativa de homicídio são registrados entre sábado e domingo em Feira

Dois homicídios e uma tentativa de homicídio são registrados entre sábado e domingo em Feira

01 de setembro de 2019 \\ Geral

Dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registrados pela polícia, entre o sábado e o domingo em Feira de Santana. O primeiro assassinato ocorreu no bairro Conceição I, quando, por volta das 19h, foi morto a tiros Aislan Lima Silva, de 18 anos, que morava na Rua Ana Costa, no bairro Tomba. No momento dos disparos, ele estava na carona de uma moto, na Rua Irã. O mototaxista também foi atingido.

De acordo com o motoboy, identificado como Luiz Paulo, em depoimento à polícia, Aislan, que também era seu parente, solicitou uma corrida no final de linha do Conjunto Feira VII para a Rua Calamar, na Conceição.

Ao chegar próximo ao local, o jovem pediu que ele entrasse na Rua Irã, momento em que um veículo Gol de cor branca atravessou em sua frente e um homem, que estava no carona, desceu do veículo e passou a desferir vários tiros.

Luiz Paulo também foi atingido e saiu correndo em busca de socorro. Já Aislan caiu ao solo já morto. Os bandidos fugiram. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico da vítima. Já o motoboy foi socorrido pelo Samu para o Hospital Clériston Andrade.

Segundo a polícia, Aislan Lima teria envolvimento com o tráfico de drogas, e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em maio deste ano. Ele também tinha passagens por prática de assalto.

Aviário

Por volta das 2h deste domingo (1), três homens invadiram uma casa no Residencial Reserva do Parque, na Estrada do Alecrim Miúdo, no bairro Aviário, e assassinaram com quatro tiros Glauber Damasceno Lira, de 17 anos.

De acordo com informações passadas à polícia, os bandidos trancaram os pais do jovem em um dos quartos da casa e no outro executaram a vítima. Os familiares acionaram a polícia através do 190, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico, sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas.

Tentativa de homicídio

Por volta das 19h de sábado (31), na localidade de Lagoa da Pedra, no distrito de Maria Quitéria, um homem não identificado foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ao solo com ferimentos no braço e no olho. Não há informações sobre os autores e a motivação do crime.

Fonte: Acorda Cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.