• Feira de Santana: Prefeito anuncia próximo

Feira de Santana: Prefeito anuncia próximo "pacote de investimentos" ao dar ordem de serviços de pavimentação em Santo Antônio dos Prazeres

30 de agosto de 2019 \\ Geral

Ao antecipar para os moradores do Santo Antônio dos Prazeres o segundo “Pacote de Investimentos” do seu governo, previsto para ser lançado até o final de setembro, o prefeito Colbert Martins Filho deu a ordem de serviço que vai beneficiar sete artérias do bairro com pavimentação a paralelepípedo.

Serão 15.830 metros quadrados de ruas calçadas. Com recursos próprios do Município, as obras estão orçadas em R$ 615.5121,95, e, segundo os responsáveis técnicos da MCT. Empreiteiras e Transportes Ltda., os serviços serão concluídos dentro de oito meses.

Atendendo às solicitações das lideranças comunitárias do Santo Antônio dos Prazeres, serão contempladas as ruas Lagoa Grande, Lagoa Dourada, Lagoa Rita, Lagoa da Canoa, Rafaima, União da Vitória, e Caurama e 1ª e 2ª travessas, e a travessa Quito.

Em homenagem póstuma a Valdir do “Trator”, que se destacou como um aguerrido líder comunitário do bairro, o prefeito Colbert Filho sugeriu aos vereadores presentes que apresentassem na Câmara Municipal um projeto dando o nome de uma das ruas da localidade ao saudoso morador.

O mandatário enalteceu o espírito de equipe que move a sua gestão, atribuindo aos seus colaboradores o êxito que vem obtendo na realização de uma gama de obras, “honrando e dando sequência aos compromissos firmados pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho”, disse.

O ato contou com as presenças dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Paulo Aquino (Governo), Valdomiro Silva (Comunicação), Eli Ribeiro (Habitação); vereadores Lulinha da Conceição, Marcos Lima, João Bililiu, José Carneiro e Luiz da Feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.