• SMTT vai implantar linha especial de passageiros para Parque de Exposição

SMTT vai implantar linha especial de passageiros para Parque de Exposição

26 de agosto de 2019 \\ Geral

5A SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito) vai implantar uma linha especial convencional de transporte de passageiros para atender a demanda para o Parque de Exposição João Martins da Silva entre os dias 1º e 8 de setembro, durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2019).

Os ônibus sairão do Terminal Central Modezil Cerqueira, com destino ao Parque de Exposição, a partir das 8h até as 23h – neste mesmo horário sai o último veículo do parque com destino ao terminal central – como neste ano não haverá shows, o transporte vai ser encerrado mais cedo.

Os roteiros serão os seguintes: ida - Terminal Central, rua Olímpio Vital, Praça da Bandeira, avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, BR – 324. Volta - Parque de Exposição, BR – 324, avenida Presidente Dutra, rua JJ Seabra, avenida Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, rua Olímpio Vital e Terminal Central.

A SMTT vai implantar uma Estação Especial de Embarque do Transporte Coletivo Convencional de Passageiros e Bilheteria de Venda de Cartões de Passagem (Via Feira) no Parque de Exposição João Martins da Silva, que funcionarão durante a realização do evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE