• Em 20 dias, mais de 850 lâmpadas queimadas foram substituídas por novas no município de Feira

Em 20 dias, mais de 850 lâmpadas queimadas foram substituídas por novas no município de Feira

23 de agosto de 2019 \\ Geral

Com o objetivo de proporcionar mais luminosidade, segurança e comodidade, o Governo do prefeito Colbert Martins Filho, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem intensificando os serviços de manutenção da iluminação pública na zona urbana e rural do município.

De acordo com o relatório das atividades executadas pelo Departamento de Iluminação Pública da SESP, no período de 1º a 20 deste mês, 859 lâmpadas queimadas ou danificadas foram substituídas em vários logradouros de Feira de Santana, abrangendo o centro da cidade, 57 bairros, 24 sub-bairros, 52 condomínios e oito distritos, incluindo a sede e seus povoados. 

O secretario municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, informou que a solicitação para reposição de lâmpadas pode ser feita por meio da Central de Atendimento 156, da Prefeitura Municipal, ou pessoalmente no Departamento de Iluminação Pública, situado na rua dos Tupinambás, 275, bairro São João, no horário das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Vandalismo

Segundo Justiniano, a depredação de lâmpadas e  a subtração de fiação elétrica ocorrem com frequência na cidade. Em vista disso, ele voltou a pedir à população que denuncie aos órgãos de segurança pública os atos de vandalismo na iluminação pública, “que tem deixado algumas ruas, avenidas e praças às escuras e com sensação de insegurança, além de gerar gastos imprevistos com a reposição do material”.  

Na oportunidade, o secretário agradeceu aos meios de comunicação, que têm contribuído efetivamente com o trabalho da SESP para a resolução dos problemas na iluminação pública e em outras áreas de atuação do poder público municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.