• Diretório de Feira lota teatro com centenas de pessoas durante Ato Filia 10

Diretório de Feira lota teatro com centenas de pessoas durante Ato Filia 10

23 de agosto de 2019 \\ Geral

Feira de Santana, a segunda maior cidade mais populosa da Bahia, sediou nesta quinta-feira (22) a 1ª edição do Filia 10/2019, campanha de filiação partidária.
O evento promovido pela executiva municipal dos Republicanos, na presidência o vereador Licenciado Eli Ribeiro, reuniu centenas de pessoas, lotando o auditório do Teatro Margarida Ribeiro.

Para o presidente, Eli Ribeiro, a presença dos novos filiados, além dos pré-candidatos é resultado do trabalho desenvolvido na cidade. “Nós republicanos somos um partido renovador, para as pessoas saírem de suas casas em plena quinta-feira à noite, é porque acreditam em nosso trabalho, e o partido tem credibilidade”, definiu.

Entre as autoridades, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho prestigiou o Ato, “Gosto do partido, tenho amizade, respeito e atenção ao nosso vereador Eli Ribeiro, uma pessoa que prezo muito, bem como, os seus dirigentes, estadual, o deputado Márcio Marinho, nacional, Marcos Pereira e desejo evidentemente do crescimento do partido, por isso estou aqui, com muita satisfação e alegria”, disse.

“Estou feliz em estar aqui mais uma vez participando desse momento histórico, do nosso partido, dia 25 comemora 14 anos de fundado, hoje nós tivemos uma sessão especial no congresso nacional, pelos 14 anos. E aqui estamos tendo esse Ato de filiação, onde a cada ano aumenta o número de filiados. Isso mostra que as pessoas elas estão politizadas. Nosso presidente Eli Ribeiro, está de parabéns”, disse o deputado estadual José de Arimateia.

O Ato de Filiação foi marcado com apresentação de dança musical, em homenagem pelos 14 anos do partido e apresentação dos pré-candidatos. Na oportunidade foi passado um vídeo intitulado a palavra do presidente Marcos Pereira, que falou da mudança de nomenclatura de PRB para Republicanos, citando ainda, a trajetória do partido com base na renovação, na transformação e na modernização.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE