• Colbert Martins e a ministra Damares Alves assinam convênios para o Município

Colbert Martins e a ministra Damares Alves assinam convênios para o Município

17 de agosto de 2019 \\ Geral

Na manhã deste sábado, 17, ao inaugurar o Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, assinaram o protocolo de intenções para a criação da Central de Interpretes de Língua Brasileira de Sinais, no município, e guias de interpretes para pessoa com deficiência auditiva.

Na oportunidade também houve a assinatura do plano de trabalho do Espaço 4.0, destinado a oferecer cursos para formação e capacitação de jovens na área tecnológica. “Será um espaço dotado de equipamentos tecnológicos mais avançados para qualificar jovens para o mercado de trabalho”, afirmou o prefeito.

Outras três assinaturas de convênios foram referentes à ordem de fornecimento de materiais de informática; um veículo e móveis de escritório para atender o Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento das Comunidades Negras e Indígenas e a Divisão de Igualdade Racial.

Convênio firmado entre o Município e o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos também assegurou oito computadores completos e materiais de escritório para o Programa Viver – Envelhecimento Ativo e Saudável, bem como a contratação de equipe e materiais necessários para o Núcleo de Enfrentamento à Violência Contra Pessoa Idosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE