• CMFS: Isaías de Diogo anuncia saída do PSC

CMFS: Isaías de Diogo anuncia saída do PSC

06 de agosto de 2019 \\ Geral

A desfiliação do vereador Isaías dos Santos, mais conhecido como Isaías de Diogo, do Partido Social Cristão (PSC) foi oficialmente anunciada por ele, durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (06).

“Esse é o meu último discurso pelo PSC. Pois é, estou anunciando a minha saída, ratifico que a minha decisão não se dá por conta de nenhuma irregularidade”, justificou o vereador.

O edil informou que permanecerá sem partido, enquanto isso seguirá analisando as opções. “Eu não tenho previsões para filiação”, afirmou.

O ex-PSC usou metáforas em seu discurso para criticar os colegas que se privilegiam de alianças partidárias durante o mandato. “Muitos aqui se valem dos medalhões políticos que os resguardam, meu medalhão é o meu povo”, alfinetou.

Questionado pelo presidente da Casa, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB) sobre o significado da expressão “medalhão”, Isaías de Diogo se calou por um momento.

De volta com a fala, ele voltou a agradecer a população pelo voto de confiança. “Meu povo humilde, meus amigos e familiares obrigado pela oportunidade de os representar. Não vou chorar como muitos políticos fazem. Nesse momento serei forte e continuarei lutando”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE