• ALBA: MEIO AMBIENTE FARÁ BALANÇO DE VISITAS AS BARRAGENS

ALBA: MEIO AMBIENTE FARÁ BALANÇO DE VISITAS AS BARRAGENS

01 de agosto de 2019 \\ Geral

A Comissão do Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) fará uma sessão especial para apresentação do relatório das visitas feitas pelo colegiado a barragens baianas. 

O encontro proposto pelo deputado José de Arimateia (PRB), presidente da comissão, ocorrerá no dia 6 de agosto no plenário da ALBA, a partir das 9h30.

Ao longo do primeiro semestre, o colegiado vistoriou 13 barragens. O último local alvo da fiscalização dos parlamentares foi a Barragem de Cariacá, em Monte Santo.

A comissão permanente também esteve nas barragens de Araci, RS1 e RS2, em Camaçari, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS); na Barragem de Afligidos, localizada no município baiano de São Gonçalo dos Campos; na Barragem de Rejeitos Mineração Caraíba S/A, em Jaguarari; na Barragem de Apertado, em Mucugê; na Barragem de Pinhões, em Juazeiro; na Barragem de Cipó, no município de Mirante; na Barragem do Zabumbão, em Paramirim; e nas barragens de Luiz Vieira, de Santo Antônio e de Tabua II, todas situadas no município de Ibiassucê. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE