"Feira agradece a João Marinho", diz Colbert ao anunciar substituto

26 de julho de 2019 \\ Geral

“O secretário João Marinho Gomes Júnior (foto) tem o nosso respeito. Foi um dos bons secretários do Governo Municipal, desde que assumiu o cargo, 17 ou 18 anos atrás, e assim se manteve ao longo da nossa gestão”. A declaração é do prefeito Colbert Martins Filho, ao agradecer ao ex-titular da pasta de Administração.  Gomes Júnior foi substituído esta semana pelo ex-superintendente do Banco do Brasil em Feira de Santana, Sebastião Cunha.

Colbert Filho reconheceu “toda a importância” do trabalho de João Marinho Gomes Júnior à frente da Secretaria de Administração e da maneira cordial como ele entendeu o processo de mudança no comando da pasta. “Depois de tantos anos, é natural que o Governo possa optar por uma substituição, com o objetivo de dar um novo impulso à gestão, nada além disso. O secretário João Marinho é um homem competente, honesto, dedicado e Feira tem muito a agradecer a ele”.

Quanto ao substituto, o prefeito diz que Sebastião Cunha tem muita experiência profissional na vida pública. “O Banco do Brasil, onde ele foi servidor por tantos anos,  prepara grandes profissionais na área de gestão. Cunha atuou não apenas na direção do banco, mas também em obras de nível nacional. Chega para dar uma oxigenada no Governo”, observa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE