• FEIRA DE SANTANA: 6ª Exposição de Campolina Marchador e 2ª Expoportal movimentam Parque de Exposição no final de semana

FEIRA DE SANTANA: 6ª Exposição de Campolina Marchador e 2ª Expoportal movimentam Parque de Exposição no final de semana

25 de julho de 2019 \\ Geral

Cerca de 200 cavalos campolina marchador, vindos de haras de alguns estados, participarão da sexta exposição especializada da raça, entre esta quinta-feira, 25, e domingo, no Parque de Exposição João Martins da Silva. No mesmo período será realizada a segunda Exportal.

Os eventos acontecerão simultaneamente – cada um com suas demandas, mas com objetivos afins. O acesso ao parque será exclusivamente pela avenida Noide Cerqueira. A entrada será gratuita. Os eventos contam com apoio da Prefeitura de Feira de Santana. 

Os animais serão levados a julgamento, que será iniciado no dia da abertura. Os melhores pontuarão no ranking nacional. “A Bahia é uma referência em cavalos da marcha picada”, disse Nilton Oliveira, da comissão organizadora. “Daqui saem grandes campeões”.

A Expoportal terá muita música – especialmente a regional, gastronomia na Feira da Praça, vilas pet – com participações de várias raças, de cross adventure – para competição de cross fit.

Os admiradores de cerveja artesanal poderão saborear a marca Sertões e participar de um curso para aprender como fazer este tipo de cerveja. O Clube da Ferrugem vai expor carros antigos, algumas raridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE