• ILHÉUS: Blogueiro sofre represália e vereadores festejam o retorno de Aldemir ao cargo na Câmara

ILHÉUS: Blogueiro sofre represália e vereadores festejam o retorno de Aldemir ao cargo na Câmara

24 de julho de 2019 \\ Geral

O vereador Aldemir  Almeida retorna para seu cargo em exercício público após dois meses afastado da Câmara de vereadores de Ilhéus, alguns assessores e vereadores festejam o seu retorno, no entanto, a sociedade vem a público pedir que o ministério público continue as investigações da “Operação Xavier”, na qual demonstra a má conduta e falta de ética desses vereadores e assessores que tentam burlar as investigações.

O editor do blog “Reclame Boca” que participou da acessória do vereador Zé Neguinho durante esse período vem sofrendo represaria dentro da Câmara de vereadores por contribuir com as investigações do Ministério Público e denunciando as visitas dos vereadores afastados. “O ex-empresário Everton envolvido em casos de pagar propina foi até o gabinete do vereador Zé Neguinho pressionar o assessor do vereador e o editor do blog por está divulgando matérias relacionadas a “Operação Xavier”.

Informações como essas chamam a atenção da sociedade a respeito do andamento das investigações da “Operação Xavier”. O blog “Reclame Boca” como veículo de noticias faz jus ao seu papel de manter a sociedade informada, assim como contribui com novas informações para que os órgãos responsáveis pela investigação faça com que os culpados não fiquem impunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.