• Reunião discute elaboração de documento para formalizar formato de cooperação para funcionamento do CIS

Reunião discute elaboração de documento para formalizar formato de cooperação para funcionamento do CIS

19 de julho de 2019 \\ Geral

Na manhã desta sexta-feira (19), representantes do setor empresarial de Feira de Santana, em especial da indústria e do comércio, se reuniram com o deputado federal Zé Neto (PT-BA) para buscarem um ajustamento do formato que vai estabelecer o funcionamento do Centro Industrial Subaé (CIS). O Centro deixou de ser uma autarquia e agora vai ter um escritório de representação e diretoria no município, funcionando em parceria com o setor empresarial, em um vínculo de cooperação direta com o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS).

Ficou definido que, nos próximos dias, o CIFS, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial de Feira (ACEFS) apresentarão uma minuta para apreciação do Estado, no sentido de estabelecer qual o formato do funcionamento da gestão de representação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) com relação ao CIS, em parceria com todo setor produtivo do Estado. Na ocasião também foi tratada da necessidade do envolvimento do município nesse processo.

De acordo com o deputado Zé Neto, “o Governo do Estado reconhece a necessidade de integrar mais as relações entre o setor produtivo e o próprio Estado. Portanto, vamos esperar a minuta e colaborar ao máximo com essa interlocução, para que possamos tirar o melhor desse momento de diálogo e de integração”.

Estiveram presentes, além do deputado Zé Neto, o presidente da CDL, Luis Mercês; o presidente da ACEFS, Marcelo Alexandrino; o diretor CIFS, André Régis; e os empresários da cidade Clóvis Cedraz, João Batista e Alfredo Falcão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE