• Brasileiro: Jacuipense garante vaga na Série C de 2020

Brasileiro: Jacuipense garante vaga na Série C de 2020

22 de julho de 2019 \\ Geral

Foi na medida, placar mínimo – 1 x 0, mas a Jacuipense conseguiu derrotar o Floresta no estádio Valfredo Matos (Valfredão) com lotação máxima – 3 mil torcedores com renda de R$ 45.000,00) e garantiu o acesso inédito para a Série C do Brasileiro de 2020.

Com uma partida bastante truncada, muito equilíbrio e de muito estudo dos dois times, o Leão do Sisal explorou melhor o erro do adversário e fez valer o fator casa para ficar com a classificação. Em um gramado bastante comprometido, ambas as equipes tiveram um primeiro tempo com poucas chances, situação que mudou na segunda etapa, quando os times se lançaram mais ao ataque, e aos 29 minutos, Popó, que recebeu passe de Eudair, aproveitou a chance sozinho pela direita e marcou o gol da partida para o Jacuipense. O Floresta ainda teve Alisson expulso nos minutos finais da partida, e encerrou a primeira participação na Série D com todos os méritos.

O Jacuipense jogou com Jordan; Railon, Paulinho Souza, e Matheus; Caíque; Thiago Lima, Vitor, Uelliton, Danilo Rios (Eudair), Nicácio (Popó) e Jhulliam. Popó entrou pela contusão de Nicácio e fez o gol histórico para o time de Riachão do Jacuípe, cidade na Bacia do Jacuípe a 186 km de Salvador. O técnico é Jonilson Veloso.

Juazeirense

A equipe baiana vai perdendo por 3 a 0 para o Brusque, em Santa Catarina, e mantido o resultado classifica os catarinenses. Partida está com 25 min do segundo tempo. A Juazeirense venceu no Adauto Mores por 1 a 0.

Fonte: Tudo News 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE