• MELHOR MICARETA DOS ÚLTIMOS TEMPOS” DESTACA VEREADOR LULINHA

MELHOR MICARETA DOS ÚLTIMOS TEMPOS” DESTACA VEREADOR LULINHA

30 de abril de 2019 \\ Geral

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), micareteiro nato, incentivador e apoiador da maior Micareta do Brasil não perdeu um dia se quer da Micareta de Feira de Santana e constatou de perto o sucesso da folia, destacando que o prefeito Colbert Martins, mesmo sem apoio de patrocinadores conseguiu realizar a melhor Micareta dos últimos tempos no município. Para Lulinha a micareta é do povo e feita para o povo. "Foi uma festa linda, não perdi um dia, a Micareta sem cordas, foi para o povão, que esteve presente em massa todos os dias de folia, nossa Micareta está viva e com força total e sem dúvidas essa foi a melhor dos últimos tempos, o prefeito Colbert Martins mesmo sem patrocínio realizou a melhor Micareta, tudo feito com muito carinho, organização e com toda a estrutura montada para oferecer o melhor ao folião”, disse. 


Lulinha destaca que a festa foi excelente tanto para os participantes, quanto para os ambulantes que comercializaram suas mercadorias, zerando o estoque, gerando economia para o município. Lulinha, fez questão de parabenizar o prefeito Colbert Martins, ao secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges, todas as secretarias envolvidas, a exemplo: Saúde, Seprev, SMTT, Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico e demais, a Polícia Militar e Polícia Civil, a Guarda Municipal, a imprensa de Feira e região pela excepcional divulgação antes e durante a festa, as atrações que agradaram a todos os públicos e a todos que colaboraram para a realização da belíssima Micareta. 


De maneira especial, o vereador Lulinha parabeniza o folião pipoca e a todos que compareceram abrilhantando o circuito Maneca Ferreira, que ficou pequeno para o verdadeiro arrastão de alegria, animação e folia. “Os micaretiros fizeram bonito e mostraram que a Micareta está mais viva do que nunca”, parabenizou Lulinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.