• Palestrantes internacionais são destaque na VI edição do Congresso Científico

Palestrantes internacionais são destaque na VI edição do Congresso Científico

29 de abril de 2019 \\ Geral

Nos dias 30/04 a 02/05 a Faculdade Adventista da Bahia estará promovendo o maior evento científico do ano na instituição. Com quase 900 inscritos, serão apresentados palestrantes do cenário internacional, nacional e regional. Ao todo, cerca de 70 palestrantes estarão participando do evento e 120 trabalhos científicos serão apresentados.


O tema desta edição é: “Novas trilhas para novos rumos: inovações, aprendizagem e competência profissional“ e a visão é promover discussões, reflexões e novas formas de pensar sobre o desenvolvimento de novas metodologias de ensino e aprendizagem para um profissional diferenciado.

Entre os palestrantes convidados se destacam:

· Dr. Julian Melgoza, que é diretor associado de educação da Associação Geral da IASD, formado em psicologia pela Universidade de Madrid e doutor em psicologia educacional pela Andrews University. É membro da Sociedade Britânica de Psicologia;

· Dr. Sócrates Quispe Condori, que é diretor associado de educação da Divisão Sul-Americana da IASD, graduado em Engenharia de Indústrias Alimentícias e mestrado e doutorado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas;

· Pr. Conrad Vine, presidente da Adventist Frontier Missions (AFM). Tem experiência como administrador e pastor da IASD, tendo atuado na União do Oriente Médio e na ADRA na Ásia Central e em outras regiões do mundo.

· Dr. Carlos Alberto, membro da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa e outros.

Professores e pesquisadores renomados em cada área de conhecimento da FADBA também foram convidados a falar das atualizações em sua área e de como ser um profissional que agrega desenvolvimento e valor ao seu trabalho, seja ele qual for. A programação contempla: mesas redondas, apresentação oral, pôster, minicursos, e outros e ao final, os melhores trabalhos serão premiados.

Parcerias:

Neste ano o congresso conta com um diferencial; A edição acontece em parceria com a XVII Feira do Empreendedor da FADBA ( www.adventista.edu.br/feiradoempreendedor ), que acontece ao final de cada dia e promove um programa cultural para os visitantes, além de oferecer uma praça de alimentação com produtos e serviços diferenciados e um espaço exclusivo para as crianças.

Em virtude da parceria com o SEBRAE o encerramento dos dois eventos acontece simultaneamente e contempla convidados de destaque no cenário empreendedor nacional e internacional. Mais informações em: www.adventista.edu.br/congresso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.