• MICARETA DE FEIRA: Ônibus para Terminal Central a cada 15 minutos

MICARETA DE FEIRA: Ônibus para Terminal Central a cada 15 minutos

28 de abril de 2019 \\ Geral

Os passageiros do sistema de transporte coletivo urbano não estão enfrentando problemas para chegar ao Circuito Maneca Ferreira ou para voltar às suas casas. No ponto localizado ao lado do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, linha especial para a Estação de Transbordo Central, um veículo sai em direção àquele equipamento a cada 15 minutos.

A partir da Estação de Transbordo os passageiros pegam o ônibus para seus bairros. Este sistema de linha direta é oferecido até a meia-noite – neste sábado foi iniciado às 11h e no domingo vai começar a transportar no mesmo horário. “A gente não está esperando muito no ponto e chega cedo em casa”, disse a dona de casa Marta dos Santos, que mora na Gabriela.

A partir da meia-noite, quando os ônibus das linhas regulares são recolhidos às garagens, parte da frota fica estacionada no ponto especial de embarque e desembarque. E saem em direção aos bairros à medida que lotem. Este transporte está sendo feito até as 4h da manhã – meia hora depois o sistema recebe todos os veículos regularmente.

Para quem deseja pegar o transporte regular, o ponto de embarque mais próximo do Circuito Maneca Ferreira foi montado entre o cruzamento da avenida Sampaio e a rua Comandante Almiro.

Fonte: SECOM /PMFS

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.