• CMFS: Nery repudia construções em áreas públicas

CMFS: Nery repudia construções em áreas públicas

16 de abril de 2019 \\ Geral

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (16), na Casa da Cidadania, o edil Nery criticou a realização de construções em áreas públicas. Segundo ele, o Município é conivente com estas obras e a Comissão de Obras da Câmara não está tendo poder para impedir estas construções.

“O Jornal Folha do Estado publicou uma matéria hoje, intitulada ‘Obra suspeita de irregularidade em lagoa pode ser embargada’. Essa construção é na BR-324, na Lagoa do Subaé. Lembro que na época da construção do Atacarejo, a Comissão de Obras desta Casa esteve no local, foi impedida de visitar a obra. Voltamos lá com o secretário Pinheiro e fomos novamente impedidos e a obra foi concluída em cima de uma área pública”, lembrou.

E continuou. “Não adianta a Comissão ir à esta obra na Lagoa do Subaé, pois há acordos dos quais não temos conhecimentos e ficamos a Casa e a Comissão de Obras desavergonhadas. Fica meu repúdio em relação à apropriação de áreas públicas, pois fazemos nosso papel e de nada adianta”, avaliou.

Para finalizar, Nery afirmou que não é preciso levar todos os fatos para que o Ministério Público apure. “Esta Casa deve ter legalidade de informar e impedir obras em áreas públicas. O prefeito a época, José Ronaldo, foi quem autorizou a obra do Atacarejo”, findou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.