• Luiz da Feira nega acusação feita por empresário Elias Tergilene

Luiz da Feira nega acusação feita por empresário Elias Tergilene

08 de abril de 2019 \\ Geral

O vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PPL) negou a acusação de ter pedido 250 boxes do Shopping Popular para sua associação de camelôs comercializar. A acusação foi feita pelo empresário Elias Tergilene, responsável pela obra, durante entrevista a TV Web Caldeirão.  O assunto foi abordado por vários vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira (08), na Câmara Municipal.


Luiz da Feira afirmou que foi a São Paulo, acompanhado de seu assessor Robson, participar de um curso. Na ocasião foi convidado pelo empresário para ver a maquete do Shopping Popular.


“Eu não pedi nada. Tenho ambição para ajudar o próximo e não por dinheiro. Este final de semana recebi quase 1000 mensagens me elogiando pela coragem de denunciar a venda de boxes. Fiz um requerimento pedindo transparência”, afirmou o parlamentar.


Segundo o vereador, o empresário chegou a divulgar na imprensa que tinha 300 boxes do Shopping Popular para comercializar. 


Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP), disse acreditar na idoneidade de Luiz da Feira.  “O senhor tem caráter. Mas tenho minhas dúvidas em relação a este empresário. Lembro quando ele disse nas redes sociais sobre estes 300 boxes para comercializar. O senhor foi contra. Apresentou projeto para que não pudessem ser comercializados. Agora recebe retaliações” analisou,


Luiz da Feira ratificou que levanta a bandeira dos ambulantes e não dos empresários. E acrescentou que vai tomar as medidas jurídicas necessárias para provar que a acusação é falsa.

Fonte: Ascom/CMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.