• ALBA: EDUARDO ALENCAR QUER LEVAR COLÉGIO MILITAR PARA SIMÕES FILHO

ALBA: EDUARDO ALENCAR QUER LEVAR COLÉGIO MILITAR PARA SIMÕES FILHO

03 de abril de 2019 \\ Geral

Um dos mais importantes cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Simões Filho precisa de um Colégio Militar, defendeu o deputado Eduardo Alencar (PSD) em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e encaminhada ai governador Rui Costa.

De acordo com Alencar, Simões Filho possui atualmente mais de 130 mil habitantes, destacando-se como uma das mais industrializadas da Bahia, e com um grande contingente estudantil. “Muitos destes jovens estudantes têm recorrido ao Colégio da Polícia Militar em Salvador”, pontua o parlamentar, que qualifica o a unidade de ensino como referência na qualidade de ensino, disciplina, formação moral e ética dos nossos jovens. “Sua formação acadêmica e humanística lhe tem credenciado a excelentes resultados nas avaliações de órgãos educacionais do governo federal”, acrescentou o parlamentar no documento. 

A concluir a moção, Alencar ressaltou que a implantação do Colégio da Polícia Militar “será uma importante contribuição para a melhoria da qualidade educacional dos nossos jovens e ajudará no desenvolvimento do município de Simões Filho”. 

Fonte: ALBA 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.