• LULINHA DENUNCIA ATRASO DE SALÁRIO DE FUNCIONÁRIOS DO HGCA

LULINHA DENUNCIA ATRASO DE SALÁRIO DE FUNCIONÁRIOS DO HGCA

03 de abril de 2019 \\ Geral

“Fui informado que a empresa José Silveira está atrasando os salários dos funcionários do Hospital Geral Clériston Andrade”, com essa denuncia o vereador Luiz Augusto de Jesus-Lulinha (DEM) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (03), na Câmara Municipal de Feira de Santana.   

Segundo informação verídica encaminhada ao vereador Lulinha, a empresa responsável pelos proventos dos funcionários do HGCA espera vencer um salário para pagar o outro. Na ocasião, o edil ainda informou que os funcionários foram obrigados assinar que tinham recebidos as férias, porém até o momento não receberam. “Quando os funcionários começam a cobrar seus direitos à empresa começa a demitir”, disse Lulinha. 

Ainda discursando, Lulinha fez questão de destacar sobre a competência e empenho do diretor do HGCA, José Carlos Pitangueira. “Todos nós sabemos que Pitangueira é um gestor que tem transformando o Clériston e colaborando ao máximo, mas ele não contrata, quem contrata e paga a empresa é o governo do estado, que segundo informação é o estado que atrasa o repasse para a José Silveira”, finalizou Lulinha cobrando providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.